quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Curvas incertas.

Tenho saudade sabe, da reciprocidade, daquela correspondência mútua e harmoniosa que senti.
Sim, sentimos juntos ouvi teu coração acelerar, senti tua respiração aumentar.
Seguimos abraçados ao som daquela música, me esqueci do resto, não lembrei da trincheira que nos separava, pois nesse momento eu fui ao céu falei com os querubins e pedi, pedi que a música não acabasse mais, pedi que transportassemos dali, pois só o dois importava, embora o três atormentasse, eu quis não me importar.
Me importei, despenquei do céu e levei um tapa da razão, doeu, quis chorar, quis gritar, mas não pude...
Fui assim arrancada dos teus braços
Fui assim lançada ao certo e racional
Fingi felicidades, fingi beijos, fingi abraços
Mas ei de te encontrar naquela curva, aquela na qual de encontrei pela primeira vez
E então seremos só o dois
Sigo suave
Te encontro lá
Caso não cheguemos juntos não poderei esperar, mas seguirei sempre ansiosa pela próxima, e sim, com esperança, muita eperança no caminhar.
_________
-chorameliga, baby =*

Um comentário:

  1. ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh menina moça..
    :/

    eu sei tanto do que se trata, quanto gostaria não imaginar que era tanto assim.
    Coisa incerta, curva incerta, estrada para quem quer seguir em frente. A única coisa qe não há dúvida entre nós.Te amo, pronto acabou.

    [agora esse chora me liga é fodido! ushaushahs]

    Flores.

    ResponderExcluir