quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Melevabrisa.

Incrível como pessoas entram e saem de nossas vidas tão repentinamente
Incrível como sentimentos e desejos fluem em uma desordem leviana
Gosto de desordens
Gosto de inconstâncias
Gosto de acasos
Gosto de mudar
Reinventar...
Admito que tenho medo
Medo de um dia essa desordem não ser conveniente
Medo de a inconstância me tirar coisas das quais não quero perder
Mas gosto desse medo, me instiga, me excita
E quando não o sinto fico até perdida
O que não deixa de ser bom, assim não preciso fazer escolhas
Pois pra quem tá perdido, qualquer lugar serve...
Qualquer lugar frio ou quente
Qualquer tu
Qualquer ele
Não tenho pressa em me encontrar
Mas sinto que isso tá perto
Sinto uma brisa desconhecida se aproximar
Sinto que ela pode me levar pra onde nunca estive
Quero me aventurar, então brisa
Não me faça perguntas tolas
Não me faça escolher nada
Apenas me leve...

2 comentários:

  1. acho que estas gostando.Gostando de viver de outra forma, com outro sabor.Acho que, acho que deves ir em frente no teu caminho.
    'nesse caminho que eu mesmo escolhi, é tão fácil seguir por não ter aonde ir'.
    grande Raul.

    grande tu.

    Flores.

    ResponderExcluir
  2. "...Mas gosto desse medo, me instiga, me excita..." É incrível como a sensação do medo é boa, msm com aquele friozinho na barriga..
    Lindo poema!
    bj

    ResponderExcluir