domingo, 2 de maio de 2010

Do que não foi...

Guardarei,desde o primeiro beijo àquele último olhar...
Desde o embriagante aroma que exala dos teus poros ao hálito alcoólico que me embebia 
Desde os teus tiques à maneira engraçada como te expressas
Dos teus olhos,grandes,redondos,profundos,que me absorvia,é o que tens de mais lindo
É fácil se perder neles

Guardarei ,todas as danças,mesmo as pisadas de pé,mesmo nossos desequilíbrios corporais
Guardarei todas as tantas vezes que cantamos juntos,que gritamos e pulamos ao som daquelas bandas de rock
Sim,todas as vezes em que enxuguei teu suor,arrumei teu cabelo e, te abracei
Afinal,estava disposta a comprar tuas brigas,até as dos teus amigos,por ti
Disposta a esperar o domingo chegar,pra te ter,assim,mesmo que por algumas músicas,algumas cervejas e cigarros

Sentirei,mas a vida tem dessas coisas,as vezes acaba antes do começo
Ou quem sabe temos que nos encontrar no fim,para (re)começar ?

Menino,tenho tanto pra te dar,sei que não tudo que desejas,mas muito mais,tanto... que seria uma conseqüência tão certa e bonita quanto a amizade de Paul e Lennon...

Te guardarei em minha caixinha de coisas especiais,pra nunca esquecer,pra sempre recordar...
Agora eu sigo,talvez um pouco menos feliz,mas com a mesma esperança no caminhar
A mesma de sempre,quem sabe da próxima tenho sorte de encontrar um outro tu,que não esse,mas o outro tu,aquele do início,quem sabe,ou aquele do qual não quiseste me apresentar...

Não te deixo um adeus,mas um “tchau”,ou o de sempre “até o próximo domingo”...

Um comentário: