Férias, sol, praia e corpos desnudos desfilando na areia, alguns belos de serem vistos, outros que nos causam até constrangimento, mas o sol nasce para todos não?
Essa época do ano é bem interessante, pois acontecem coisas das quais lembramos o ano inteiro, ainda lembro do verão passado, e tu? Tenho certeza que sim. Afinal o que pode tornar as férias de Julho inesquecíveis? Mas de boas recordações, pois o que vemos de imprudência e irresponsabilidade humana nos lugares não é nada divertido, bêbados dirigindo loucamente, crianças perdidas quando não afogadas nas praias por displicência dos pais, que provavelmente se encontram alcoolizados demais para compartilhar bons momentos com os filhos, acidentes na estrada, assaltos, brigas idiotas por motivos banais, um barulho ensurdecedor do som de carros competindo por atenção (personificando, pois quem busca atenção são os babacas do volante), e tudo isso misturado a momentos incríveis ao lado de pessoas que amamos, entrelaçado aquele pôr-do-sol hipnotizante, ou aos beijos apaixonados nos amores que acabam junto com o verão (e não contigo), sorrisos, fotos descoladas, festas, brincadeiras... tudo inicia com o ritual pré-viagem, pois ai já começamos a idealizar o verão mais inesquecível de todos.
Enfim, obvio que sempre esperamos o melhor, então, te desejo sol, praia, corpos bonitos (sarados de preferência), musica de qualidade (se tocar aquelas diarréias auditivas enche a cara que tudo fica lindo, isso também vale caso não encontres os corpos bonitos e sarados), muita cerveja gelada, espetinho de queijo (quando passa ninguém resiste), fotos lindas, beijos apaixonados, amores repentinos e o principal de tudo: a companhia, essa sim faz valer, seja da tua família, namorado (a) ou dos amigos pirados que todos tem, mas cuidado para não fazer a escolha errada, ela pode acabar literalmente com o sonho das férias perfeita.
No mais, muita curtição (sexo só com camisinha), (se beber não dirija) e todas as propagandas clichês que sabemos, mas apenas 2% lembra na hora da empolgação...enfim, Boas Férias! E não esqueça: REIVENTE-SE bastante, não apenas nesse verão, mas sempre!